Perguntas Frequentes
1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira: 8h - 12h e 14h - 17h30min.
2. PERÍODO DA LOCAÇÃO
O valor da locação é calculado por diária, sendo que mais dias poderão ser aplicadas tarifas especiais. No caso de atraso na devolução do material locado, será cobrado um valor igual ao do aluguel a cada 24 horas após a data prevista para devolução.
3. QUANTIDADE MÍNIMA PARA LOCAÇÃO
A locação está sujeita à disponibilidade no momento da reserva.
4. RESERVA DO MATERIAL
Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A reserva é válida mediante pagamento de 50% do valor do pedido (boleto bancário), devidamente confirmado/comprovado e os outros 50% até 48 horas antes da data do evento.
5. FORMA DE PAGAMENTO
Sendo que no ato da reserva o cliente pagou 50% do valor do pedido, por meio de boleto bancário. O valor restante pode ser pago mediante cartão (Pag Seguro) até 48 horas antes da data do evento.
5. COMO O MATERIAL É ENTREGUE
O material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes, caixas de papelão, plástica ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo que a montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente ou decorador contratado pelo cliente. O material será entregue pronto para uso.
6. CONFERÊNCIA DO MATERIAL
O material deve ser conferido na entrega e na devolução, com a presença do cliente ou responsável pela locação, indispensável nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor da reposição conforme se lê no contrato (Cláusula 2ª, §1º e §2º).
7. DEVOLUÇÃO DO MATERIAL
O material deve ser devolvido no prazo acordado, nas embalagens de entrega.
8. HORÁRIOS DE ENTREGAS E DEVOLUÇÃO
As entregas e as coletas serão feitas nos horários estabelecidos pelo contratante e contratado, respeitando o horário de atendimento da empresa contratada.
9. VALOR DO TRANSPORTE
O valor do transporte é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local.
10. MATERIAL LOCADO PARA A PRÓPRIA LOCALIDADE ONDE ESTÁ SITUADA A EMPRESA
Quanto ao material locado para a própria cidade (Estância/SE) fazemos entrega somente de móveis, observando que serão cobradas tarifas referentes a tal custo. Quanto a outro tipo de material, fica sob a responsabilidade do cliente o transporte para a retirada e devolução do mesmo.